O PROJECTO

Contribuições, insultos, projectos de execução, mas principalmente donativos chorudos para:

blog_oprojecto@hotmail.com (com minúsculas)

sexta-feira, junho 20, 2003

 

Um centro comercial, uma participante de Big Brothers e flores

Passei ontem em frente ao Saldanha Residence (arq. João Paciência). A entrada exibia uma tela em formato XL que, e perdoem a minha memória se não for exactamente correcto, mostrava uma jovem Cinha Jardim aparecendo sorrateiramente num ambiente floral e primaveril, ostentando as frases:

AQUI LISBOA JÁ É BONITA
Cinha Jardim
O MELHOR NO CENTRO DA CIDADE

Quero informar o leitor (que só por acaso é que veio parar a este blog, estou certo) que se eu alguma vez falar numa situação descrevendo-a como "o melhor no centro da cidade" não estou, de forma alguma e sem qualquer dúvida, a referir-me à Cinha Jardim sorrindo por entre as flores.
Achei importante fazer esta nota. LAC
Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

junho 2003   julho 2003   agosto 2003   setembro 2003   outubro 2003   novembro 2003   dezembro 2003   janeiro 2004   fevereiro 2004   março 2004   abril 2004   maio 2004   junho 2004   julho 2004   agosto 2004   setembro 2004   outubro 2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]