O PROJECTO

Contribuições, insultos, projectos de execução, mas principalmente donativos chorudos para:

blog_oprojecto@hotmail.com (com minúsculas)

sábado, junho 28, 2003

 

volto a falar de blogs

Uma imagem vale por mil palavras. Nos blogs o template usado define a identidade da coisa. Às vezes, distraído, clico num link do blogo e aterro num determinado sítio, que devido às suas cores e à minha distracção, que se confunde com outro. Isto é muito chato. O Desejo Casar já falou nisto. Dizia que suspeitava que depois de ter iniciado actividade apareceram muitos blogs a usar o seu template. Acrescento o Aviz, que produziu o mesmo efeito.
Outro exemplo: a bomba intiligente mudou o seu "vestido da festa". Agora apresenta-se com uma imagem semelhante à flor de obsessão. Estão a ver a gravidade da questão, não estão. Imagem o que é, devido à sugestão visual que as cores nos dão, achar que a Charlotte nos está a dizer: "Ando por Lisboa nesta noite amena, vagamente ventosa. Sinto qualquer coisa no ar mas não atinjo. Então cruzo-me com um grupo de raparigas e, subitamente, chego à luz. Esta cidade tresanda a sexo."
Quem não concorda que o as cores quentes da Coluna ou o verde seco do Gato não são já um clássico? Não vos é esquisito ver, e lembrei-me agora deste por mero acaso, os Putos a usar aquelas cores?
Se calhar sou só eu.
É fácil mudar as cores ou o tipo de letra do blog. Não é preciso grandes conhecimentos de html. Tentem lá. Torna o vosso blog mais único. LAC
Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

junho 2003   julho 2003   agosto 2003   setembro 2003   outubro 2003   novembro 2003   dezembro 2003   janeiro 2004   fevereiro 2004   março 2004   abril 2004   maio 2004   junho 2004   julho 2004   agosto 2004   setembro 2004   outubro 2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]