O PROJECTO

Contribuições, insultos, projectos de execução, mas principalmente donativos chorudos para:

blog_oprojecto@hotmail.com (com minúsculas)

quinta-feira, julho 08, 2004

 

Bagunça

Recebo um sms da minha mãe: «Vale e Azevedo libertado. Carlos Cruz fala na TV. Já começou a bagunça e os socialistas ainda nem ganharam.»
Comentários:
Suponho que pelas tuas palavras, os actual governo não é uma "bagunça". O primeiro ministro foge, o lider do PP insulta o presidente da republica... o novo lider do PSD é um playboy que deixa tudo sempre a meio...

Mal por mal, venham os socialistas... Sempre são mais sociais e não têm as atitudes fascistas deste governo de direita.
 
Não, não acho este governo uma bagunça. Sinto-me traído com Durão Barroso, sim senhor, mas acho que isso tem mais a ver com o funcionamento da Europa do que outra coisa. E, quanto a Paulo Portas, felizmente a sua relevância neste governo é bastante limitada. Um governo não é uma bagunça porque um político tem uma intervenção infeliz. Estes dois anos foram positivos. Mas isso, claro, na minha opinião.
 
Concordo contigo. Este Governo não está uma bagunça, bangunça ficará esta país se os socialistas tomarem conta disto outra vez. Ainda por cima parece prepararem-se para se coligarem com o resto da esquerda. (Quem não reparou ontem no decorrer do debate na AR, foi estranho.)
Estes dois anos correram bem com sacrifícios claro mas tinha que ser, e agora que vem ai a retoma temos que estar preparados com um governo forte. Só é pena o Durão ter-nos deixado, mas boa sorte para ele.
Abraços
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

Arquivos

junho 2003   julho 2003   agosto 2003   setembro 2003   outubro 2003   novembro 2003   dezembro 2003   janeiro 2004   fevereiro 2004   março 2004   abril 2004   maio 2004   junho 2004   julho 2004   agosto 2004   setembro 2004   outubro 2004  

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]